Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Afinal qual é este objetivo que precisamos deter em mente para 2030? Qual este poder por fogo qual a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar dos Ainda mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar pelo mar?

Ou seja, projetar e construir cá navios de patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico que está sob sua própria jurisdição.

Reply Nilson 17 de fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos sobre alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualização Derivado do ESTES muitos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos deter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Peço que dê uma olhada em matérias recentes sobre este HMS Ocean (não tem erro, é só ver ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários qual este assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sfoiquito do desfile continua aumentando.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade utilizando aquisiçãeste por outros navios escolta. Os escoltas serão a Colossal prioridade, junto utilizando ESTES submarinos na próxima dé especialmentecada.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou assimfoitricas ao longo da nossa costa ou atravfois Destes grandes rios, tais como este Amazonas.

De entendimento com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim do manter a capacitaçãeste Destes pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos de 2030.

A MB possui 1 “grande trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta de que nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Reply Alberto 17 de marçeste de 2018 at 21:37 A MB tem de que parar por puxar saco Destes franceses qual ja nos deram um cano naquela bosta do porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, como utilizando ESTES britanicos, que por sinal, fizeram 1 otimo negocio pra nos utilizando o HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver o porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, não sei ao certo, porém este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo 1 porta-aviões de ultima geraçãeste na proxima decada.

Penso de maneira similar, porém não entendo a insistencia da MB em manter 1 modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

No caso Destes SSK ainda possui restrição do nãeste poder ficar submerso por bem tempo e não ser capaz por preservar uma velocidade elevada por bem tempo.

Porém vai saber se daqui há quaisquer anos não acabamos com 1 PA convencional do quase 70 mil tons (HMS confira PoW). As tecnologias evoluem e um sistema EMALS, salvo engano, pode ser instalado naquela classe.

Observe-se que o “paper” não sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da funçãeste do projeção do poder, mas sim, um elevado cuidado no seu uso devido ao seu Inconveniente valor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *